Vem aí a Colônia de Férias 2013!

A Colônia de Férias de 2012 teve o tema de jogos radicais

Respeitável público! Essa frase famosa ouvida pelos locutores de circo é a inspiração do tema da Colônia de Férias de 2013, o circo.

A quinta edição da Colônia de Férias do próximo ano será realizada no período de 22 a 27 de janeiro, para crianças e adolescentes na faixa-etária de 03 à 13 anos.

A Colônia de Férias do Clube Náutico de Sete Lagoas, é marcada por muita animação, brincadeiras, jogos, gincana entre outras novidades e atrações.

Cada participante é dividido em grupos de acordo com a sua faixa-etária, sempre com a supervisão de experientes monitores formados na área da educação. Os participantes também recebem uma bonita camiseta do evento, além de crachá e pulseira para identificação.

Durante a semana em que os participantes estarão no clube,eles recebem delicioso lanche,no penúltimo dia da colônia que acontece no sábado,as crianças fazem o acampamento,ficam no clube até o seu encerramento na manhã do domingo.Nesses últimos dois dias,eles tem a janta,lanche e café da manhã.

Para os pais que queiram já inscrever seus filhos para a colônia de 2013, podem passar na SEP-Secretaria de Eventos Promocionais, durante a semana a partir das 17 horas.

As inscrições são em número limitado, o valor para cada criança é de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) que pode ser parcelado em três vezes no cartão.

Maiores informações pelo 3774-5005 ramal 208.

COMUNICADO URGENTE!

NÃO EXISTE NENHUMA FESTA SUB – 17 PROGRAMADA PARA O PRÓXIMO DIA 16-12-12 NO CLUBE NÁUTICO DE SETE LAGOAS!

por Juliano Zueira