Menu

Acessibilidade – mais que promessa, um compromisso da RenovAção

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 105

A questão de acessibilidade no Clube Náutico de Sete Lagoas vem há tempos sendo estudada e planejada pela Diretoria RenovAção.

Com a avaliação e a tomada de preços realizadas ainda na Gestão do Saulo Calazans, o primeiro passo para a adequação do Clube para as melhores práticas de acessibilidade aos nossos associados e convidados, já foi tomado.

Na última terça-feira, dia 07/05, o Presidente Sebastião de Souza recebeu o representante da empresa Milênio Elevadores e Escadas Rolantes, Engenheiro Mecânico Marcelo Aguiar.
Na oportunidade, a empresa conheceu os locais onde existirão e serão instalados os elevadores e plataformas de acessibilidade, no Clube, para já programar toda a fabricação e entrega para as referidas adequações.

E a notícia é ótima, pois a primeira plataforma de acessibilidade, que será instalada na entrada do Clube, já foi adquirida e será entregue e instalada em breve, trazendo comodidade e acolhimento aos associados e visitantes portadores de necessidades especiais.

“Nosso compromisso é com o associado e com a sua garantia de comodidade, acessibilidade e satisfação em todas as oportunidades que estejam no Colosso Campestre. Muito mais vem por aí, pois estamos determinados a trazer a todos o melhor acolhimento a todos”, reafirma o Presidente, Sebastião de Souza.

Acessibilidade – mais que promessa, um compromisso da RenovAçãoAcessibilidade – mais que promessa, um compromisso da RenovAção

Por Carol Zilochi