Diretoria fez a festa dos funcionários

O ‘batente’ no Clube Náutico foi grande em 2012. Realização de muitos campeonatos e torneios, além de acontecimentos importantes no colosso campestre e festividades entre os associados, conquistas que marcaram o ano do Náutico.

Depois de tanto trabalho e resultados positivos, foi à vez de diretores e funcionários comemorarem. O segundo e último mandato da gestão da diretoria “Integração” presidida por Geraldo Cândido Moura, o popular Pendão, foi concluído formalmente com uma grande festa de confraternização para todos os funcionários, na tarde de segunda-feira, 10 de dezembro.

Muita alegria e descontração marcou a festa de confraternização, durante todo o dia todos os colaboradores do clube usufruíram, junto de seus familiares, das piscinas, jogaram totó e futebol.

Funcionários disputaram a tradicional partida entre atleticanos e cruzeirenses

A festa ficou continuou, no salão nobre, com animação do excelente cantor Wallace Freitas. O Buffet da Oficina do Sabor foi impecável, com salgadinhos diverso, e delicioso jantar, com direito a sobremesa, tudo regado a muita cerveja gelada e refrigerante.

Os filhos dos funcionários ganharam, mais uma vez, lindos presentes, também a diretoria não deixou de presentear aqueles que durante todo o ano não medem esforços para o bom funcionamento do clube. Oferecendo uma boa gratificação. Ainda houve um sorteio de um vale compras no valor de Hum mil e trezentos reais, que saiu para o Renatinho da sinuca.

Por sua vez os funcionários prestaram justa homenagem aos diretores, com uma bonita placa e exibição de um clipe.

Cruzeiro bicampeão!
Na tradicional partida entre os funcionários atleticanos e cruzeirenses, disputada na quadra de grama sintética, o Cruzeiro levou a melhor pelo segundo ano consecutivo, ao vencer os alvinegros por 13 a 11.

Confira fotos da festa:

por Juliano Zueira