Música embala os amantes da dança no Clube Náutico de Sete Lagoas

Sexta-feira é sempre um dia da semana muito comemorado, ainda mais quando há a Hora Dançante no Clube Náutico de Sete Lagoas, e assim foi no dia 26/04.

Ao som de um repertório afinadíssimo, com ritmos das horas dançantes que marcaram época, o Salão Nobre do Colosso Campestre foi palco de mais um grandioso evento promovido pela Diretoria RenovAção.

Embalados pela Banda de Baile, Trio Musical Scala, de BH, os associados e convidados presentes dançaram e bailaram pelo salão estampando um sorriso e uma alegria contagiantes.

São momentos de muita harmonia e muita diversão, onde todos os presentes sempre se deliciam e se encantam com a organização e as oportunidades de rever amigos, em um ambiente de extremo acolhimento.

“A socialização no ambiente de baile nos remete a momentos de bem-estar e, consequentemente, enxergamos nas Horas Dançantes e na arte de dançar uma válvula de escape contra o estresse do dia a dia, que nos propicia novas e valiosas amizades, além de poder gastar as calorias adquiridas ao consumirmos os deliciosos tira gostos mineiros e a cervejinha gelada que são bem preparados e comercializados pela Equipe nota 10 do Bar do Clube”, ressalta o Vice-Presidente Social Warley Gama responsável pelo evento.

Hora Dançante - Abril 2019