Chá da Tarde - Edição Março 2019

Última edição do Chá da Tarde, da Gestão Saulo Calazans, aconteceu na quinta-feira

Chá Da Tarde 2019Chá Da Tarde 2019

Quinta-feira, dia de Chá da Tarde no Clube Náutico de Sete Lagoas!

Em um clima de transição da Diretoria Executiva, aconteceu no Salão do Nobre do Clube Náutico de Sete Lagoas, a última edição do Projeto Chá da Tarde na atual gestão, que contou com um público recorde.

Já nas boas-vindas aos participantes de mês, ficou evidente a tarde prazerosa e alegre que aguardava a todos.

Durante a abertura, o atual Vice-Presidente Social, Sebastião de Souza, eleito Presidente do Clube na última eleição, agradeceu todos pela presença, fazendo também a apresentação do no novo Vice-Presidente Social, Warley Marcos Gama, também eleito na última eleição.

Ainda em comemoração ao mês da mulher, foram preparadas atividades e dinâmicas, abordando o universo feminino, mágico e com muitos pontos a serem explorados.

De maneira leve e descontraída, sem, contudo, esquecer o lado dramático e sério do assunto, foram feitas reflexões a respeito dos valores morais, e também sobre o feminicídio, assunto este, infelizmente, em alta na atualidade.

O destaque desse encontro foi a interação de todos os presentes, que abraçaram as dinâmicas propostas, e o ponto alto se deu com as reflexões apresentadas pelos participantes que, de forma espetacular e racional, deram suas opiniões e depoimentos.

“A disponibilidade e o sentimento de empatia, demonstrados pelos participantes, que refletiram em grupos, demonstrou mais uma vez que, quando compartilhamos sentimentos e nos propomos atuar conjuntamente, temos nossa visão de situação de mundo ampliada, além de descobrirmos novos meios de ação”, comentou Sebastião de Souza, o Tião da Zumba.

“Nosso desafio, agora, será manter todos os eventos que temos no Clube, com o mesmo sucesso e nível de organização deixados pelo Tião. Nosso esforço será sempre no sentido de melhorar o que já existe, além de trazer novidades que atendam todos os associados do Clube, que são nossa razão de ser e de gerir esse Colosso Campestre. Todos podem contar com nosso comprometimento em prol do associado e da Família Náutico”, ressaltou o Warley Gama, que agora assume o desafio da área Social do Clube.

Por Suzana Sousa