Vem aí mais uma edição da Zumba Carnavalesca

Um evento que já se tornou tradição, assim podemos definir a Zumba Carnnavalesca!

Idealizado pelo professor de Zumba, Darwin Leles, e apoiado pela Diretoria RenovAção, na pessoa do Vice-Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza, carinhosamente conhecido por “Tião da Zumba”, a Zumba Carnavalesca acontecerá, no Colosso Campestre, no dia 28/02.

A expectativa é a maior possível pois, nesse evento, a alegria e o colorido das fantasias tomam conta do Salão Nobre do Clube Náutico, e a alta energia dos foliões da Zumba contagia a todos.

“Fazer atividade física e, ainda por cima, poder brincar e transmitir alegria não tem preço! Fica aqui nosso convite a todos associados, para prestigiarem este evento, e participarem das aulas de Zumba” enfatiza o Vice Social, Sebastião Luiz de Souza, “Tião’'.

As aulas de Zumba são uma atividade gratuita, criada pela Diretoria RenoAvação, em 2013, e implementada pelo carismático professor Darwin. É uma das principais ações que proporcionaram o retorno das mulheres e das famílias ao Clube, após a chegada da Gestão da RenovAção, e é oferecida a todos os associados do Clube Náutico, sempre às terças e quintas-feiras, às 19 h, e aos domingos, a partir das 10h.

Pré-Carnaval Zumba