Projeto Chá da Tarde volta com muitas novidades

Sempre abordando temas de grande relevância, além da promoção da qualidade de vida, o Projeto Chá da Tarde retorna no próximo dia 21/02.

“ Vivemos tempos corridos, onde a dinâmica da vida moderna torna raro os momentos de pausa e reflexão."

O Projeto Chá da Tarde foi idealizado justamente para isso, oferecer aos associados um momento de partilha, confraternização e reflexão.

Trazemos sempre grandes profissionais das mais diversas áreas que, com muita boa vontade, e alinhados com o propósito do projeto, juntamente com a adesão dos associados, torna o Chá da Tarde um sucesso!

Registro aqui meu carinho especial por esse projeto, e aproveito para convidar a todos os associados do Clube Náutico para a primeira edição de deste ano, do Chá da Tarde” ressalta o Vice -Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza, conhecido carinhosamente como Tião da Zumba.

Tião é o principal responsável pelo resgate da participação das mulheres, dos associados da melhor idade e das famílias, devolvendo a todos a satisfação de frequentar o Colosso Campestre.

Com a criação de projetos como o Chá da Tarde, da Zumba, Hora Dançante, Aulas de Dança, Passeios Turísticos, Agenda Cultural (Lual e Shows variados), Tião fez e faz do Clube um lugar melhor para os associados, razão principal de ser desta Gestão da RenovAção.

Além de todas os projetos, pensando na saúde e bem-estar de todos, a Diretoria RenovAção acaba de fechar parceria, através do seu Vice-Presidente Social, Tião da Zumba, com o Laboratório Monsenhor Messias, que oferecerá serviços e descontos especiais para os associados do Clube.

Palestra: "Com fé posso tudo...inclusive ser feliz!"
Palestrante: Yara Scoralick Guiscem

Chá da Tarde - Edição Fevereiro 2019

Laboratório Monsenhor Messias oferecerá serviços e descontos especiais para os associados do Clube.