Réveillon do Clube Náutico movimentou o salão nobre

Celebração, harmonia, união e muita alegria!

Dessa forma foi comemorada a passagem de ano no Clube Náutico de Sete Lagoas.

A família Náutico se reuniu no Salão Nobre do Clube para celebrar a chegada de mais um ano.

Num clima de grande confraternização, e ao som de excelente música, o público presente no Réveillon 2019 do Clube Náutico se divertiu a valer, dando adeus a 2018 e boas-vindas a 2019, que chega carregado de esperança e expectativa.

“O Réveillon do Colosso Campestre já virou tradição. É um momento onde nos reunimos para celebrar a vida!

Todo final de ano é como um fim de ciclo, momento de reflexão e avaliação.

Geralmente, nesse período, fazemos uma parada para analisarmos nossa trajetória durante o ano que se finda.

Tempo de revermos quanto de nossas metas foram alcançadas, curtirmos nossas conquistas e vitórias e também analisarmos nossas falhas.

O ano que passou, sem dúvidas, foi um ano de grandes desafios.

Certamente saímos dele com a certeza que somos fortes, e de que devemos perseverar e manter a esperança de que dias melhores sempre virão, e esse é o grande segredo”, declara o vice-presidente social, Sebastião Luiz de Souza, o (Tião da Zumba).

Réveillon do Clube Náutico movimentou o salão nobre.