Ano começa movimentado com a música ao vivo do mês de janeiro 2019

É hora de receber este novo ano com alegria e esperança no coração.

De deixar no passado todas as coisas e momentos ruins e abraçar com otimismo o futuro.

Toda nova etapa deve ser comemorada, pois ganhamos novas oportunidades de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e, assim, obtermos mais espaço para vivermos novas alegrias!

Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já teremos o suficiente para conseguirmos as demais coisas que almejamos.

Muda-se de ano, muda-se de sonhos, muda-se de objetivos, muda-se de aparência, mas jamais se mudam os amigos, ao contrário, faz-se novos amigos!

O projeto Música ao Vivo do Clube Náutico continua em 2019 e possibilita tudo isso ao seu associado.

Venha aproveitar as noites de verão das terças e quintas-feiras e as manhãs de domingo ao som de boa música, num ambiente totalmente seguro e agradável.

A Diretoria RenovAção abre o ano com músicos e músicas de qualidade, com a grata satisfação de ter toda a família Náutico, nesse período de férias, sempre juntos no Colosso Campestre.

Musica ao Vivo Janeiro 2019