Festival de Natação 2018

Apesar do tempo chuvoso, na manhã do sábado, dia 1º/12, foi realizado o Festival de Natação do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Evento já tradicional, envolvendo bebês, crianças e jovens, que frequentam as aulas de natação no Clube que, mais uma vez, foi um sucesso!

Os bebês, já adaptados ao meio hidro, deram um show a parte.

Os participantes brilharam e arrancaram aplausos dos pais, familiares e convidados presentes.

As professoras de natação, Cláudia Victor, Clarissa Raposo e Rosimary Lopes (Rosa), emocionadas e orgulhosas de seus pupilos, os incentivavam e os apoiavam em cada apresentação, estimulando-os de forma saudável e dentro dos limites de cada um.

Após as apresentações e entrega de medalhas de participação, as crianças tiveram momento de lazer com atividades recreativas dentro e fora da piscina.

No sorriso contagiante de todos ficou a certeza de que este foi mais um ano de sucesso, e que 2019, sem dúvidas, promete.
A Diretoria Renovação agradece a todos, pais e alunos das aulas de natação pela presença e apoio ao evento.

Confira abaixo fotos do festival:

Festival de Natação 2018