Vem aí mais um grande evento do Clube Náutico de Sete Lagoas – Réveillon 2019

Mais um fim de ano se aproxima, e muito há que se comemorar!

A Diretoria RenovAção, como nos anos anteriores, mais uma vez vai promover o melhor Réveillon de Sete Lagoas e região, com atrações musicais, buffet independente, e muita segurança para seus associados e familiares.

A tradição de grandes e muito organizados eventos permanece e, com shows da Banda Beatzz e Henrique Parreira, os associados e convidados poderão desfrutar de momentos agradáveis e de muita diversão.

“Será mais um momento para que as pessoas possam divertir em nosso Colosso Campestre, pois a grande essência e a grande importância do nosso Clube é a de unir e proporcionar diversão e lazer a todos que desejem disfrutar desse nosso patrimônio”, avalia Sebastião de Souza, Vice-Presidente Social, que aproveita para convidar a todos para participarem de mais esse grande evento.

Réveillon 2019.