Projeto Chá da Tarde - Edição novembro

Na tarde desta quinta-feira, dia 22/11, aconteceu mais uma edição do Projeto Chá da Tarde.

Com o tema “Vivi e Ainda Vivo...”, a Psicóloga, Consultora Empresarial, Personal e Professional Coach, Yara Scoralick Almeida Guiscem, conduziu todos os presentes a uma reflexão sobre o “envelhecer” com alegria e felicidade.

De maneira leve e tocante, a palestrante dissertou sobre o tema, exemplificando e desmistificando os equívocos que giram em torno deste assunto.

Para fechar com chave de ouro este momento incrível de esclarecimento e troca de experiências, a palestrante Yara Scoralick brindou a todos com a maravilhosa apresentação do Coral Voz e Luz, sobre a regência de Gláucia Coutinho, cantora, atriz e magnifica figura humana.

A apresentação do Coral foi outro momento à parte, levando o público presente a emoção e ao encantamento com a leveza, sensibilidade e acolhimento de sua apresentação.
Finalizando o encontro, houve o momento de confraternização com o tradicional chá da tarde e lanche para os convidados que, ainda emocionados, conversaram sobre o tema da palestra.

Também tocado por este momento de confraternização e troca de experiências, o Vice-Presidente Social, Sebastião de Souza, agradeceu a palestrante e ao coral e também ao público pela presença e compartilhamento de emoções.

Por Carol Zilochi