Mais um evento cultural anima os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas

A Diretoria RenovAção, sempre comprometida com o bem-estar e lazer dos associados do Clube Náutico de Sete Lagoas, trouxe mais um evento cultural para a Família Náutico.

Na noite de quarta-feira, véspera do feriado da proclamação da república, o Show Tributo a Tim Maia foi sucesso total, com associados, seus familiares e amigos prestigiando o evento, que teve também a participação da renomada cantora Josi Lopes.

Famílias e amigos reunidos, em uma noite agradabilíssima, fizeram a diferença e garantiram o sucesso de mais esse evento mais uma vez muito bem planejado e organizado pelo Vice-Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza, o famoso Tião da Zumba.

“Trazer o melhor da música e da nossa cultura para os associados do Clube Náutico tem sido nossa meta e nosso diferencial, sempre proporcionando o melhor entretenimento para todos. Toda a Diretoria se sente muito honrada com esse sucesso e com a socialização que eventos como este proporcionam”, finaliza Tião.

Tributo a Tim Maia