Festa das Bruxas 2018 agitou o Salão Nobre do Clube Náutico de Sete Lagoas

O Halloween, popularmente chamado no Brasil de Dia das Bruxas, é uma festa que a cada ano se torna mais popular em nosso país. A frase “Gostosuras ou Travessuras” é o tema principal que, de forma lúdica, dá início as comemorações desse dia diferenciado.

No dia 1º de novembro foi realizado, no Salão Nobre do Clube Náutico, mais uma edição da já tradicional e animada Festa da Bruxas.

Crianças e jovens, com a participação de alguns pais, vibraram e curtiram muito ao som do DJ, sempre conduzidos pelas coreografias criadas pela equipe de monitores e recreadores.

As mesas de guloseimas e lanches, bem como a decoração bem elaborada do salão, criaram a atmosfera e ambiente perfeitos do Halloween.

A festa teve como ponto culminante o tradicional Desfile de Máscaras e Fantasias, momento em que crianças, de variadas faixas etárias, promoveram a alegria e contagiaram todos com as performances incríveis e criativas.

“Promover a alegria das crianças e a interação entre pais, filhos e amigos, nos deixa imensamente satisfeitos e dispostos a realizar eventos que, efetivamente, privilegiem a celebração e a união desta grande Família Náutico”, destaca o Vice-Presidente Social Sebastião Luiz de Souza.

Confiram abaixo a relação das crianças campeãs do concurso de fantasias e respectivas faixas etárias.

Concurso de Fantasias/Máscaras:

0 a 07 anos:

1º Lugar: Miguel Antônio Oliveira Costa
2º Lugar: Flávia Nicolly Figueiredo
3º Lugar: Vitor Félix Valadares

08 a 10 anos

1º Lugar: Gabriel Svagera Pereira Lopes
2º Lugar: Ana Clara Moreira Pontello
3º Lugar: Maria Luíza Ferreira e Moreira

11 a 14 anos

1º Lugar: Letícia de Oliveira Marques
2º Lugar: Ana LuÍza Vitor de Almeida
3º Lugar: Lívia Ceconelli Pontelo Neves

Por Carol Zilochi