Clube Náutico de Sete Lagoas – 57 Anos de História Comemorados

Mais uma vez é hora de festejar!

O Clube Náutico de Sete Lagoas completa seus 57 anos amanhã, dia 12/10, e a data não passará em branco.

A Diretoria RenovAção manterá a tradição e promoverá a grande festa para comemoração dessa data, onde os associados terão atrações especiais durante todo o dia.

Em nosso último ano à frente desse Colosso Campestre, uma instituição com tamanho e status de cidade, não podemos deixar passar em branco mais essa data de comemoração.

A responsabilidade foi e é muito grande, nossa administração sempre foi pautada em compromisso, seriedade e isenção, que nortearam as tomadas de decisões e distribuição dos investimentos ao longo desses 3 anos de trabalho.

Não existe dúvida que o Clube Náutico está cada dia melhor com as mudanças realizadas, com prudência e planejamento, pois mudar por mudar nunca foi a meta dessa Diretoria RenovAção.

As mudanças foram para marcar e alcançaram muito positivamente seu objetivo!

A moralização e o respeito ao associado, onde medidas sérias permanecem sendo tomadas sem benefícios a nenhum grupo específico, sempre tratando todos com o que regem o nosso Estatuto Social e Regimento Interno, são nossas linhas mestras nessa condução, pois em nossa gestão não há o interesse político ou pessoal, porque esse Clube é muito grande, não somente em estrutura física, mas sim em sua importância para Sete Lagoas e região.

Não escondemos a nossa satisfação em ter conseguido colocar tudo dentro das normas estatutárias, garantindo a você associado, ser realmente dono do Náutico, pessoa por quem devemos sempre buscar o atendimento e a excelência na prestação de serviços.

Por fim, nessa data em que comemoramos mais um ano do Clube, desejamos que você associado aproveite e curta com a sua família, as melhorias implementadas por essa Diretoria, que veio e mudou o Clube Náutico de Sete Lagoas, acreditando que, quem ganhou, foram todos, a instituição e os associados.

Diretoria RenovAção 2016/2019

Clube Náutico de Sete Lagoas