E a Primavera chegou com muita música ao vivo para os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas…

A charmosa estação das flores chegou e com ela os dias e noites apresentam temperaturas amenas e agradáveis, que nos convidam a sair de casa e curtir o clima dessa especial estação!

O Clube Náutico de Sete Lagoas oferece aos associados, a possibilidade de desfrutar de momentos marcantes, descontraídos e agradáveis, através de vários eventos e projetos, dentre eles o projeto Música ao Vivo.

Nas noites de terças e quintas-feiras e nas tardes de domingo, grandes nomes da música de nossa cidade se apresentam no Colosso Campestre, oferecendo aos associados repertório variado e de qualidade.

E vocês associados não podem ficar de fora!

Venham e tragam as famílias para participarem desse evento que foi idealizado e preparado para você com muito carinho.

O mês de outubro também será repleto de eventos da Agenda Cultural e, segundo o Vice-Presidente Social, Sebastião Souza, várias atrações e atividades já estão programadas, com o mesmo carinho e capricho de sempre.

Nesse mês, além da Música ao Vivo, haverá no dia 12/10, em comemoração ao 57º do Clube, as apresentações das bandas Levada e Forrozá.

No dia 19 de outubro a tradicional Hora Dançante alegrará os associados e seus convidados, com animação de Wallace.

Nas noites de segundas e quartas-feiras acontecem as aulas de Dança de Salão, com os ritmos de forró e bolero e, às terças-feiras, às 20h, o dia é de Samba de Gafieira, nova atração do Clube que tem atraído muitos adeptos.

Lembramos que a Agenda Cultural pode ser acessada através do site do Clube, www.clubenauticosetelagoas.com.br.

Abaixo, fotos do Projeto Música ao Vivo, durante o mês de setembro: