Basquetebol 2018

O basquetebol volta a agitar as quadras do ginásio coberto do Clube Náutico de Sete Lagoas!

Após o 1º Torneio de Street - 3x3 - do Clube Náutico, que contou com atletas experientes, novos talentos e os iniciantes, em um sistema de disputa bem democrático e voltado para os associados, a Diretoria RenovAção com mais uma jogada de habilidade, “Point Guard”, passa a bola para os amantes do basquete, criando o calendário do 2º semestre para essa modalidade, que voltou a trazer adeptos dentro do clube, com várias ações e eventos.

No dia 7 de setembro a atração ficará por conta do teste de resistência, perseverança e paixão pelo esporte. Será realizada a 1ª Maratona de Basquete do Colosso Campestre, com 5 horas ininterruptas de jogos e, no final, todos sairão vencedores por praticarem o esporte que mais gostam. Haverá também campeonato de enterrada/cravadas, bateria de três pontos e lance livre, voltado para os iniciantes.

“A maratona será um ponto de encontro de gerações e amigos, em uma oportunidade para descobrir os novos talentos. Contamos muito com a participação dos amantes do basquete, demonstrando suas jogadas de efeito, onde esperamos oferecer mais um grande evento esportivo aos adeptos do basquete”, ressalta o Presidente Saulo Calazans.
Não deixem de participar, fiquem ligados às datas de inscrições e dos eventos.

Agenda Basquete 2018.Agenda Basquete 2018.