Tarde do Samba agitou o Clube Náutico de Sete Lagoas

No último domingo, dia 19 de agosto, a Diretoria RenovAção e a Família Náutico comemoraram o dia dos pais em ritmo de samba, futebol e muita alegria.

Os renomados grupos das cidades de Sete Lagoas – Requinte e Nós Três, e de Inhaúma - Couro de Boi, movimentaram e sacudiram os associados e seus convidados com um repertório contagiante e refinado.

Foi um domingo de muita animação e confraternização, onde toda a família Náutico pôde comparecer, se divertir, sambar e aproveitar o dia de sol no Colosso Campestre.

“O Clube é a continuação do nosso lar! O convívio familiar emanado e concebido pelos sócios, nos âmbitos cultural, social e de lazer é o que nos move e impulsiona a cada dia mais investir e prestigiar a Família Náutico, com novos e grandes eventos, nesse ambiente seguro e alegre. E nossos associados já podem se preparar, pois em setembro reviveremos os áureos tempos do Rock’n’Roll”, promete o Vice-Presidente Social Sebastião de Souza.