Clube Náutico investe em parcerias e na divulgação dos parceiros

Clube Náutico de Sete Lagoas sempre teve as melhores oportunidades de atividades esportivas de Sete Lagoas e região, com torneios muito bem estruturados e organizados, em todas as modalidades esportivas disponíveis no Clube.

Futebol, Peteca, Sinuca, Truco, Futevôlei, Tae Kwon Do, Vôlei, Natação, Basquete, Tênis sempre são destaques nos 55 mil m2 do Colosso Campestre.

A Diretoria RenovAção, além da valorização da prática dos esportes, valoriza também os parceiros, que possibilitam as organizações dos torneios, e implementou a maior e melhor divulgação, com o menor custo benefício, de todos os tempos, para todas as empresas que desejam divulgar sua marca e/ou parcerias com o Clube.

Além do site e facebook do Clube, parcerias foram firmadas com as principais mídias da cidade e região, e o instagram do Clube - @clubenautico.oficial - que já ultrapassou os 700 seguidores, trazem oportunidades de comunicação com um vasto e seleto público para a marca de cada empresa parceira, além de espaços internos, no Clube, para sua divulgação.

Conheçam as principais parcerias de divulgação do Clube:

Diário Boca do Povo – página diária, de terça a sábado
Jornal Notícia - semanal
Jornal Hoje Cidade - semanal

Rádio Eldorado – divulgações diárias às 11 e 17h e uma transmissão de partida de futebol semanal, com divulgação de empresas parceiras
Rádio Musirama - domingos, no Musirama Premiada
Rádio Sete News

setelagoas.com.br
portalsete.com.br
setenews.com.br

TV Sete Lagoas - transmissão de jogos semanais, com reprise às terças e quartas-feiras e, toda quinta-feira, participação e divulgação no Tempo Esportivo

Facebook do Clube e da Rádio Eldorado

WhatsApp com alcance inicial de mais de 950 pessoas cadastradas

Instagram do Clube Náutico - @clubenautico.oficial

Aplicativo Cartola NC

Não perca tempo, aproveite a oportunidade de divulgar a sua marca, venha ser nosso parceiro!