Menu

Antônio Jarbas de Campos - uma história de amor ao Clube Náutico de Sete Lagoas

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 181

A história nos mostra que, somente com a garra e determinação das pessoas é que se constrói um futuro brilhante e se conquistam grandes obras.


E há pessoas que, sem nenhuma dúvida, fazem a grande diferença e marcam a história por muitos e muitos anos, com seu amor e colaboração, que extrapolam o tempo.

Assim foi, e ainda é, Antônio Jarbas de Campos, “Seu Jarbas” como é carinhosamente conhecido e reconhecido por associados e empregados do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Muito além de seu mandato ou das inúmeras colaborações dentro do Clube Náutico de Sete Lagoas, o nome de Antonio Jarbas faz e é parte da história, ultrapassa o tempo e os muros, numa demonstração de amor incondicional ao Colosso Campestre.

Como grande homem e líder que é, Antônio Jarbas, que já tem seu nome consolidado entre todos, agora tem seu nome registrado e imortalizado em uma das grandes obras da Diretoria RenovAção, o Pier da Área Social Antônio Jarbas de Campos, recentemente inaugurado.

“Uma obra como esta, de uma grandiosidade e importância para o Clube Náutico e todos os associados, somente poderia ter o nome de importância e grandiosidade ímpares para nosso Clube! E não poderia ser diferente; Antônio Jarbas de Campos foi e é um grande líder, uma pessoa que fez e faz a diferença, que exalta o Clube em toda sua grandiosidade”, ressalta Saulo Lavarini Calazans, presidente do Clube Náutico de Sete Lagoas.

E como todo grande líder, Jarbas não se esquece daqueles que lhe apoiaram nos desafios vencidos em seu mandato, e fez questão de agradecer a Diretoria RenovAção pela homenagem e citar seus grandes parceiros, que dedicaram seus dias e horas, juntamente com ele, durante sua gestão.

A Diretoria RenovAção reconhece e agradece ao “Seu Jarbas” pela sua história de amor e dedicação ao Clube Náutico de Sete Lagoas.

 

Por Igor Marco