Campeonato Mineiro de Futevôlei 2018 Tem Etapa Disputada no Clube Náutico de Sete Lagoas

As quadras de futevôlei do Clube Náutico de Sete Lagoas receberam, nos dias 23 e 24 de junho, a 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Futevôlei 2018.

No sábado, as disputas ficaram por conta dos atletas da Categoria Amador A, onde o excelente nível técnico e o preparo físico dos atletas realçaram, durante todo o torneio, as jogadas de efeito e belas disputas, ponto a ponto. Essa categoria contou com 8 duplas, todas jogando entre si, em uma única fase. Nessa categoria o Clube foi representado pelas duplas Adriano Mansur (Lobinho) /Paulo Monteiro (Paulinho) e Elbert (Beto) /Charles.

Após a classificação das 4 melhores duplas, essas disputaram as semifinais e, finalmente, após muita exaustão e jogadas de pura habilidade e vigor físico, as duplas disputaram o 1º, 2º e 3º lugares.

No domingo foi a vez da disputa entre as duplas da categoria Amador B. Os atletas dessa categoria, mesmo com o nível em estágio de evolução, demonstraram muita garra e vontade de vencer. Três duplas do Clube estiveram presentes nessa etapa, formadas pelos atletas Charles/Rafael, Ângelo (Chumbinho) /Graziane e Luciano (Biro Biro) /Elinton (Gabirú) . Nessa categoria a Federação Mineira premiou a dupla Silas e Roger, de Paraopeba, como Dupla Destaque Iniciante.

“Agradeço ao Clube Náutico por essa parceria de sucesso, e parabenizo a Diretoria RenovAção, através do Presidente Saulo Calazans, pela excelente estrutura do Clube e as excelentes quadras de areia, com a vista privilegiada e maravilhosa voltada para a Lagoa. Agradeço também ao Paulinho Monteiro e ao Adriano Lobinho pelo grande apoio antes, durante e após o evento. O futevôlei em Minas Gerais tem crescido muito, inclusive acolhendo duplas de outro estado nas etapas mineiras, e eu, à frente da Federação Mineira, quero continuar prestigiando o esporte a cada dia mais, expandindo as ações do Futevôlei no âmbito do trabalho social”, ressalta o Presidente e ex-atleta Profissional, Alessandro Faiolhe Amantino, mais conhecido como Mancini.

Categoria Amador A:
Dupla Campeã: Gabriel Goiano e Rafael de Uberlândia