Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but ChadaTarde240518 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Projeto Chá da Tarde faz Homenagem às Mães

Na tarde do dia 24 foi realizado o Projeto Chá da Tarde.

A edição do Projeto Chá da Tarde, evento já tradicional do Clube Náutico de Sete Lagoas trouxe, nesse mês de maio, a homenagem às Mães, fechando as comemorações que tiveram início no domingo, dia 20.

O Psicólogo Clínico de Abordagem Comportamental, Eder Juliano das Chagas, ministrou a palestra – “Mãe, a origem de tudo”.

Foram abordados diversos temas, como por exemplo “A Origem da palavra mãe” e “Mãe sustentáculo da família brasileira”, dentre outros tão importantes.

A metodologia sucinta, respeitosa e direta, utilizada pelo Eder Juliano, para abordar esses temas, fez com que as mães sem sentissem cada vez mais valorizadas.

A palestra encerrou com um texto do Escritor Novelista, Dramaturgo e Poeta Willian Golding:

“Acho que as mulheres são bobas ao fingir que são iguais aos homens: elas são e sempre foram muito superiores. Tudo o que você dá a uma mulher, ela vai tornar maior, se você der o seu esperma ela lhe dará um bebê. Se você lhe der uma casa, ela lhe dará um Lar. Se você lhe der mantimentos, ela lhe dará uma refeição. Se você lhe der um sorriso, ela lhe dará o seu coração. Ela multiplica e amplia o que é dado a ela...” sempre com o amor incondicional de Mãe.

O Diretor Social, Sebastião Luiz de Souza, idealizador do Projeto Chá da Tarde, agradece ao Psicólogo Eder pela disponibilidade e carinho dedicado aos associados do Clube, sempre que requisitado, e parabeniza a todos os participantes do Chá da Tarde que, mais uma vez, abrilhantaram o evento.

Realização Diretoria RenovAção através da Diretoria Social e do DESEL – Departamento de Saúde Esportes e Lazer do Clube Náutico

Chá da Tarde - Edição Maio 2018.

{gallery}ChadaTarde240518{/gallery}