Vem aí a Noite da Seresta e do Choro

Após os sucessos do 1º Lual e da Noite das Violas, a Diretoria RenovAção, através da Diretoria Social, não para de inovar e investir no lazer social e cultural da Família Náutico.

A Noite da Seresta e do Choro já está agendada para o dia 30 de maio, a partir das 20h, e contemplará o “Lazer em Dose Dupla”, com ritmos refinados e sutis, através do Grupo Xorô, com as participações especiais dos músicos Dinilson Barbosa e Sueli Guedes.

A seresta é uma mistura do sarau com a serenata, e o choro é considerado um dos mais importantes e difundidos gêneros instrumentais brasileiros.

O Choro e a Seresta são frutos de uma época de ouro da música brasileira, e têm em sua raiz a influência de vários artistas renomados do nosso país, e também da nossa cidade.

“Na Cidade dos Lagos Encantados - Sete Lagoas, a Seresta e o Choro fizeram e fazem parte, ainda, das noites boêmias, reuniões familiares, festas, saraus, serenatas e, no mês das mães, temos o prazer de oferecer o “Fino da Música Popular” aos nossos associados” - afirma o Vice-Presidente Social Sebastião Luiz de Souza.

Vem aí a Noite da Seresta e do Choro.Vem aí a Noite da Seresta e do Choro.