Pier Área Social, mais uma realização da Diretoria RenovAção

Domingo é dia de festa, dia de confraternizar, e nada melhor do que um bom motivo para tudo isso.

No último domingo, dia 6 de maio, a Diretoria RenovAção entregou ao associado do Clube Náutico de Sete Lagoas mais um empreendimento que esteve em seu Plano de Trabalho e Campanha, o Pier da Área Social.

E para uma realização tão importante, nada melhor do que homenagear um exemplo de pessoa, o eterno presidente do Clube, senhor Antônio Jarbas de Campos.
A Diretoria RenovAção, reconhecendo a importância do “Sô Jarbas”, fez uma justa e merecida homenagem ao “Eterno e atuante Presidente do Clube”, que se fez presente na inauguração com seus familiares, abrilhantando ainda mais o evento.

Um espaço amplo, anexo ao Bar Social, com projeto paisagístico cuidadosamente elaborado, de forma a tornar o local aconchegante e convidativo, colocado à disposição da família Náutico.

Com ares de mirante, o local oferece vista privilegiada das piscinas e demais áreas do Clube, onde os associados se reúnem para um happy hour nos finais de tarde, além dos sábados e domingos, passando momentos agradáveis.

“A contribuição do “Sô Jarbas” na construção da história do Colosso Campestre se deu sempre com muito comprometimento, competência, dedicação e profissionalismo, ao longo dos anos e, ainda hoje, podemos dizer com orgulho que ele participou e ainda participa de todas as gestões do Clube, nesses mais de quarenta anos de dedicação”, ressaltou o Presidente Saulo Calazans, sobre a sublime existência do homenageado.

Abaixo, fotos da inauguração:

Pier Área Social, mais uma realização da Diretoria RenovAção.Pier Área Social, mais uma realização da Diretoria RenovAção.