Quando o assunto é o bem-estar e segurança dos associados, a Diretoria RenovAção não mede esforços para atendê-los.

Com mais facilidade, segurança e conforto, todos os associados têm, a partir do último domingo, 50 novas vagas de estacionamento, que já estão disponíveis à rua Rio Casca, em frente ao Residencial Náutico.

“Além dos estacionamentos do Clube e da área da Maçonaria, situados à rua Santa Luzia, estas novas vagas também já se encontram prontas e em pleno funcionamento, para que nossos associados possam utilizá-las”, ressalta o presidente do Clube, Saulo Calazans.

Diretoria RenovAção disponibiliza mais 50 vagas de estacionamento aos associados.Diretoria RenovAção disponibiliza mais 50 vagas de estacionamento aos associados.