Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but NoitedasViolas is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Clube Náutico de Sete Lagoas promove a Noite das Violas

Em uma noite memorável, com melodias agradáveis e repertórios variados, retratando a riqueza cultural brasileira, através da Viola Caipira, a Diretoria RenovAção proporcionou um momento único no último dia 30 de abril.

O evento requintado propiciou aos amantes das violas três atrações de altíssimo nível - a Orquestra de Viola Caipira - Ritmos e Tradição, o espetacular Chico da Viola, com seu carisma e romantismo, além da a empolgação do Grupo Trovoada Caipira, que fechou a noite.

A presença da família Náutico foi um diferencial na noite do dia 30 que, embalados pelo choro das violas, além de acompanhar os músicos, fazendo a terceira voz, os associados também se divertiram e dançaram em frente ao palco.

A alegria e a empolgação do público presente contagiaram os músicos, que não deixavam de agradecer pela oportunidade de tocar para um público seleto e super participativo.

“Foi contagiante! Estou muito feliz em conseguir reunir mais uma vez a família Náutico para um grandioso evento, com segurança, e voltado exclusivamente para eles”, afirmou o Vice Presidente Social Sebastião de Souza, carinhosamente conhecido pelos associados como Tião da zumba.

Clube Náutico de Sete Lagoas promove a Noite das Violas.

{gallery}NoitedasViolas{/gallery}