Sinuca e Tênis movimentarão o Clube Náutico de Sete Lagoas

Além da Copa da Amizade, que se inicia no dia 16/03, e do Torneio de Basquetebol Street, que foi adiado em função das chuvas, a movimentação no Salão de Sinuca e nas quadras de tênis estão a todo vapor, com torneio planejados e com as inscrições abertas para participação dos associados nessas modalidades.

A Comissão de sinuca, com o objetivo de renovar, criou o Torneio de Sete Bolas por Equipe. As inscrições se encerram dia 8 de abril e, por ser uma competição diferenciada, visando uma maior interação e socialização dos participantes, a procura é muito grande. Os associados estão vibrando com o novo formato e ansiosos para iniciar o torneio. O sorteio para se conhecer as equipes já está programado para o dia 13 de abril, tendo o Torneio o seu início no dia 24 de abril.

“O objetivo do Torneio em Equipe é conseguir interagir os sinuqueiros mais experientes com os novatos e, através dessa união, aumentar mais ainda o nível técnico dos participantes de Sete Bolas, além de proporcionar novas amizades, ressaltam os membros da Comissão de Sinuca”.

A Diretoria de Tênis, após o sucesso do Desafio de Equipes entre o Clube Náutico de Sete Lagoas e Academia de Tênis Santa Lúcia, de BH, realizado em fevereiro, dá mais uma sacada de mestre voltada para os associados do Clube. Estão abertas as inscrições para Torneio de Simples 2018, com o objetivo de reunir e motivar os associados adeptos e amantes do Tênis. O torneio contemplará as categorias A, B, C, Sênior + 60, Feminino idade Livre e Juvenil masculino até 16 anos.

“O Torneio de Simples traz um leque de categorias, visando alcançar e atender o maior número de tenistas, interagindo e familiarizando os amantes do Tênis, afirma o Diretor de Tênis, Estêvão Bacô”.

As inscrições se encerram dia 8 de abril durante o Congresso Técnico, e nos dias 12, 13, 14 e 15 acontecerão os jogos.

Não deixem de participar e prestigiar os Torneios do Clube.

Torneio Sete Bolas por equipe.Torneio Sete Bolas por equipe.

Torneio interno de simples.Torneio interno de simples.