Projeto leitura para todos

A Diretoria RenovAção não para de inovar e buscar novidades para os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Através de parceria com o Rotary Club de Sete Lagoas Mucuri, a Diretoria abre as portas para o projeto LEITURA PARA TODOS, que visa contribuir no incentivo à leitura, reforçando a importância, alegria e encantamento na descoberta de novos mundos, em uma viagem sem sair do lugar.

“A leitura é uma das oportunidades mais democráticas e acessíveis de desenvolvimento pessoal e profissional. É através dela que o indivíduo quebra fronteiras e descobre novos universos sem ao menos sair do lugar.  Ler é um processo de expansão pessoal. A abertura para infinitas possibilidades, o caminho para o despertar de seu potencial pleno. O indivíduo que pratica o hábito da leitura absorve mais conhecimento e promove sua evolução tanto como ser humano, quanto profissional. Os livros são fontes de riqueza, não somente em caráter material, mas também no sentido mais sublime da palavra; é uma questão de engrandecimento como um todo”.

O lançamento do Projeto será nessa sexta-feira, dia 02 de março.

“Através de livros e revistas, cedidos pelo Rotary Mucuri, que estarão disponíveis em local de fácil acesso no Náutico, o Projeto LEITURA PARA TODOS não tem prazo de validade. Dependerá do interesse dos associados e colaboradores em escolher o livro que mais agradar no conjunto de assuntos disponíveis. E o leitor também poderá fazer suas doações, promovendo um inteligente rodízio de livros. “Formar uma parceria com o Clube Náutico no desenvolvimento desse Projeto é muito interessante, devido ao grande fluxo de frequentadores, com diferentes faixas etárias. A possibilidade de mais pessoas aderirem a essa proposta gera melhor otimização do material disponibilizado.  Além disso, esse movimento poderá se multiplicar muito além do ambiente do Clube, pois o leitor poderá levar o livro para casa, dividindo-o com familiares e amigos, e para retirar um livro, basta fazer o registro no controle de saídas na banca, afirma a Presidente do Rotary Club Sete Lagoas Mucury, Claudete Simône Gaspardine Guimarães.

Realização: Rotary Club Sete Lagoas Mucuri em parceria com o Clube Náutico de Sete Lagoas.

Projeto leitura para todos.