Monte seu Bloco e venha para o Náutico Folia o Carnaval da Família

Nos dias 10, 11, 12 e 13/02, o clima de folia toma conta do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Trazendo o carnaval da família, a Diretoria RenovAção oferecerá aos associados o mais animado carnaval de Sete Lagoas e Região.

Com animação musical de Marcos Belerete, Grupo Tô Q Tô e Banda Levada, que prometem sacudir os foliões nos quatro dias da festa Momesca, a festa da família está garantida.

Os tradicionais blocos, que integram e agitam todas as áreas do Clube nessa ocasião, já estão sendo organizados, não fique fora dessa folia!

Não podendo ficar sem animação, a área das piscinas contará com o sempre competente trabalho do DJ Joubert embalando os banhistas, onde também ocorrerão, todos os dias do Carnaval, às 11h30, os aulões de Áqua Zumba - “A sensação do momento”.

Para as crianças, serão disponibilizadas várias atividades, no Ginásio Coberto, onde poderão desfrutar da sensacional Rua de Lazer, com brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de salão, brinquedoteca, tombo legal e pintura facial.

O tradicional Desfile de Fantasias, para as crianças até 12 anos, acontecerá na terça-feira de Carnaval, às 15h, com premiações em diversas modalidades.

“Pensando em envolver todas as faixas etárias e contemplar toda Família Náutico, as ações foram planejadas com muito carinho e responsabilidade, afirma o Vice-Presidente Social Sebastião Luiz de Souza, conhecido carinhosamente como Tião da Zumba”.

Monte seu bloco e venha participar dessa festa!
Procure o DESEL e saiba mais sobre o Náutico Folia.

Abaixo os valores praticados no Carnaval:

CONVITE DIÁRIO MASCULINO - R$100,00
PASSAPORTE MASCULINO (QUATRO DIAS) - R$200,00
CONVITE DIÁRIO FEMININO - R$50,00
PASSAPORTE FEMININO (QUATRO DIAS) - R$100,00

OBSERVAÇÕES:
- NÃO HAVERÁ CONVITE CORTESIA DURANTE OS QUATRO DIAS DE CARNAVAL;
- OS PASSAPORTES SÃO INDIVIDUAIS E INTRANSFERÍVEIS.

Realização Diretoria RenovAção 2016\2019

Náutico Folia 2018.Náutico Folia 2018.