#ConexãoVerão2018 - Aula de Aqua Zumba

Associando o lazer, o bem-estar e o entretenimento, trazendo diversos benefícios e diversas atividades para todos os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas, a Diretoria RenovAção lançou, em janeiro, o Projeto #ConexãoVerão2018.

Dentre as atividades propostas, foram iniciadas as aulas de Áqua Zumba - “A Sensação do Momento”. As aulas aconteceram no sábado, às 15h, e no domingo, às 11h30, na piscina semiolímpica do Colosso Campestre.

O projeto teve início no último fim de semana e prosseguirá durante todo o mês de janeiro, sempre aos sábados e domingos.

A atividade teve excelente aceitação e adesão de grande número de associados que se exercitaram e se descontraíram ao som de muito de Axé e vários outros ritmos, embalados pelo DJ Joubert e pelo professor Cícero.

Confiram abaixo flashes das aulas de sábado dia 06 e domingo dia 07.

Aula de Aqua Zumba.Aula de Aqua Zumba.