Oficina de Basquetebol

”Fisicamente, o basquete é um esporte bastante completo, que exige grande capacidade de explosão física e também de força muscular. Além disso, pela velocidade do jogo e grande variedade de movimentos exigidos, o basquete desenvolve a coordenação motora, a concentração, a precisão e o domínio do espaço. Psicologicamente, possibilita a integração social e o espírito de equipe, aumentando a autoestima e a competitividade saudável”.

Com base nessas premissas e nesses benefícios, e visando um melhor rendimento dos associados adeptos do Basquetebol no Clube, a Diretoria RenovAção, em parceria com o Professor e Técnico Gutemberg Faria (Gute), oferecerá aos associados, através do Projeto #conexãoverão2018, uma Oficina de Basquetebol.

Essa oficina abordará a História do Basquetebol, suas regras, fundamentos básicos, técnicas de arremessos, bandeja e, também, o Streetball “3x3”.

A oficina acontecerá nos dias 19 e 24 de janeiro, das 18 às 20 horas.

Complementando a Oficina de Basquetebol, nos dias 26 e 31 de janeiro acontecerá um Torneio de Streetball “3x3”

Inscrições gratuitas no DESEL!

Não deixe de participar!

A #ConexãoVerão2018 no Náutico é tudo de bom!

Oficina de Basquetebol.Oficina de Basquetebol.