Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder Reveillon2018 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Réveillon 2018

O Réveillon no Clube Náutico de Sete Lagoas é um dos eventos mais tradicionais de nossa cidade.

A Diretoria RenovAção, mais uma vez, não deixou a desejar e fez 2018 entrar com muita alegria e boas energias.

Foi mais uma vez um evento de sucesso, marca registrada da Diretoria RenovAção.

As bandas contagiaram e não deixaram ninguém ficar parado, movimentando o Salão Nobre do Clube.

A Diretoria RenovAção agradece a participação de todos que prestigiaram o evento e deseja muita paz, sabedoria, amor, alegria, união e RenovAção.

Feliz 2018!

{gallery}Reveillon2018{/gallery}