Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder AquaZumba is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

#ConexãoVerão2018

Grupo de Caminhada e Corrida do Clube Náutico encerra 2017 com chave de ouro!

Se você imaginou uma participação na São Silvestre, algo bem mais empolgante foi realizado, pois os alunos participaram de uma big aula de Áqua Zumba, com o Professor Cícero.

A Diretoria RenovAção traz um diferencial de energia, alegria, descontração e motivação para o associado, dando o pontapé inicial para o Projeto #ConexãoVerão2018.

O projeto em questão oferecerá aos associados, no período do verão, aulas de Áqua Zumba - “A sensação do momento” - aos sábados, de 15 às 16 horas, e aos domingos, de 11:30 às 12:30, na Piscina Semi Olímpica.

Não deixem de participar! Verão no Náutico é tudo de bom!

Apoio: DJ Joubert

Aqua ZumbaAqua Zumba