Menu

9º Torneio de Pesca Legal

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 385

Um evento que envolveu a família Náutico, onde a alegria, as risadas, as piadas, a tradicional resenha e a boa música do Trio Caminhoneiro (Adilson, Genilson e Gilberto) descontraíram e socializaram os participantes numa manhã de domingo.
A atração do Torneio ficou por conta das pescadoras que mesmo em menor número deram um show de habilidade para fisgar e tirar os peixes.

O 9º Torneio de Pesca Legal nos reservou surpresas gratificantes uma delas foi o exemplo de alegria, saúde e jovialidade da Dona Maria Geralda da Silva Santos– Vó Lia de 86 anos incansável pescadora; e também reunir crianças, jovens, adultos e pescadores experientes numa festa com a presença dos seus familiares se confraternizando com energias de paz, amor e respeito, reflexo esse do período natalino, afirma o Vice Presidente Social Tião Souza conhecido carinhosamente como Tião da Zumba. A parceria de sucesso com a DENART “Sua Pesca começa aqui” propiciou diversos sorteios de carretilha, molinete, chicletões e massas para pescar, além de oferecer duas varas aos pescadores que ficaram em 1º lugar.

Ressaltamos também o valioso apoio do Dj Joubert com o serviço de som, do brinde oferecido pelo associado Warley Squarante e do sempre disponível e comprometido parceiro e associado Fernando Magalhães - Beló um ícone e Padrinho da pescaria do Náutico. O Ex Presidente do Clube José Zuconni, o Vice Prefeito Duílio de Castro e o Vereador Renato Gomes estiveram presente na Área de Pescaria do Colosso Campestre prestigiando o Torneio. O DESEL – Departamento de Saúde, Esportes e Lazer foi homenageado na pessoa do Coordenador Denis Roger – “Denão” pelos relevantes serviços prestados nos eventos do Clube. O comprometimento e a organização são esforços incansáveis da Diretoria RenovAção, da Gerência, dos Funcionários e da Equipe do DESEL em prol de oferecer sempre o melhor aos associados e seus familiares e o sucesso alcançado se deve a união coesa de todos, afirma o Coordenador Denão.

Abaixo relacionamos os vencedores:

-Categoria Pescado mais Rápido Adulto Feminino:
Maria Geralda da Silva Santos – “Vó Lia”

-Categoria Pescado mais Rápido Adulto Masculino:
Gilberto Ribeiro

-Categoria Pescado mais Rápido Infantil Feminino:
Natália Martins Andreata – 13 anos

-Categoria Pescado mais Rápido Infantil Masculino:
Ryan Sullivan Rodrigues – 08 anos


-Categoria Maior tamanho:
1º Lugar: Maria Geralda da Silva Santos – “Vó Lia”
2º Lugar: Emília Beatriz de Souza Silva
3º Lugar: Antônio Carlos

-Categoria Espécie mais Exótica:
1º Lugar: Breno Andreata
2º Lugar: Ryan Sullivan Rodrigues
3º Lugar: Emília Beatriz de Souza Silva

Realização: Diretoria Renovação, Diretoria Social e de Esportes através do DESEL
Apoio: DENART

9º Torneio de Pesca Legal.9º Torneio de Pesca Legal.

Por Carol Zilochi