Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but TorneioTruco2017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Torneio de Truco 2017

"Um duelo de gigantes e amantes das cartas!”

Assim foi resumida a disputa do tradicional Torneio de Truco do Clube Náutico de Sete Lagoas.
A competição contou com 38 duplas, no sistema de mata a mata, e reuniu duplas femininas, casais, pais e filhos(as), irmãos, jovens, adultos e truqueiros mais experientes. Os jogos foram disputados no Mirante e reservaram momentos alegres e hilários com gritos, risadas, rimas, gírias e desafios durante todo o torneio, desde seu início às 9 h, até a última partida, que encerrou às 17h20.

De maneira diferenciada, em 2017 a Diretoria RenovAção trouxe a disputa das partidas juntamente com uma resenha durante o decorrer do campeonato, conseguindo entreter e manter as duplas até a disputa do jogo final, com muita descontração e empolgação.

O Presidente Saulo Calazans, durante o Torneio, anunciou que em 2018 será realizada a Copa do Mundo de Truco no Clube Náutico, nos mesmos moldes da Copa do Mundo de Futebol, arrancando aplausos dos amantes do Truco, que vibraram e elogiaram a criatividade, dinamismo e competência que a Diretoria RenovAção tem conduzido todos os eventos e as ações do Clube, em todas as áreas atendidas, sem distinção.

A empresa Alecrim Inox e Laser, parceira do evento, confeccionou os troféus que foram repassados às duplas vencedoras:

Campeões: Nilton Falcão e Waldemir Filho (Mirim)
Vice Campeões: Renato Cardoso e Warley Diniz
3º Colocados: Dênio Alves e Geovane Alves
4º Colocados: Lucas Lima e Gustavo Lima

Realização: Diretoria RenovAção através das Diretorias de Esportes, Social e do DESEL – Departamento de Saúde, Esportes e Lazer

{gallery}TorneioTruco2017{/gallery}