Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but MusicaaoVivo28112017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Música ao Vivo | 28 de novembro

É certo que a vida não é só festa, mas também não pode ser só lamento! Pensando nisso, o Clube nos oferece às terças, quintas-feiras e também aos domingos, grandes momentos de confraternização e alegria ao som de músicas de qualidade.

O projeto “Música ao Vivo” permite aos associados do Clube Náuticos e seus familiares desfrutar de momentos de relaxamento e descontração após encerrarem suas atividades diárias.

Ambiente agradável, música boa e muito bate papo entre amigos.

Queridos associados venham e participem deste ambiente criado especialmente para vocês!

Confiram alguns flashes da música ao vivo desta última terça-feira, 28 de novembro de 2017.

{gallery}MusicaaoVivo28112017{/gallery}