Chá da tarde | 26 de outubro

Na tarde do dia 26 a Diretoria RenovAção, através da Diretoria Social e do DESEL, ofereceu aos associados o já tradicional e esperado Chá da Tarde.

O evento, visando uma maior interação e socialização dos associados, num ambiente saudável e descontraído, trouxe à tona a apresentação de três vídeos e debates sucintos acerca deles e de valores como gratidão, perdão, humildade, caridade, empatia e o amor incondicional.

Houve relato por parte de alguns participantes sobre os vídeos e os valores humanos, valores estes, infelizmente, já esquecidos por boa parte da sociedade, mas felizmente ainda praticado por sua grande maioria.

Como fechamento do tema principal, foi apresentado o Vídeo com a música Oração de São Francisco na voz de Fagner, onde os participantes interagiram e cantarolaram, alguns com os olhos cheios d’água, compreenderam a premissa e a essência do tão sublime e grandioso questionamento acerca dos Valores Humanos e sua importância para um mundo e uma sociedade mais justa, mais pacífica e com mais respeito, caridade e amor.

Realização: Diretoria RenovAção através da Diretoria Social e do DESEL