Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but AniversariodoClube2017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

56º Aniversário do Clube e comemoração do Dia das Crianças

O dia 12 de Outubro é data mais que especial para o Clube Náutico de Sete Lagoas, que comemora o aniversário de sua fundação com muita festa e alegria.
Um dos dias mais esperados e comemorados do ano, o 56º Aniversário do Clube, juntamente com o Dia das Crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida foi um evento muito bem planejado e realizado pela Diretoria RenovAção, com a participação maciça de associados, reunindo a família e amigos para diversas atividades reservadas para esse dia.

Jogos emocionantes e disputados abriram o dia, juntamente com a rua de lazer para a criançada, com muitos brinquedos, doces, picolés, algodão doce, refrigerante e pintura facial para a meninada, além da visita dos Super Heróis, que levaram ao delírio as crianças e adultos.

Ao meio dia, a tradicional queima de fogos em homenagem a N. Sra. Aparecida fez a diferença e chamou a atenção de todos e, na sequência, a Banda Maria Bunita e Gleyssinho Samblack Sound, atrações musicais do dia, embalaram e colocaram todos para dançar.
A Família Náutico esteve presente com muita animação, e muitos fizeram questão de agradecer e elogiar a Diretoria RenovAção pela excelente iniciativa e excelente organização do evento.

A Diretoria agradece todos os associados presentes, por abrilhantarem o evento, e todos os funcionários e colaboradores, pessoas sem as quais nenhum desses sucessos seriam possíveis de acontecer em favor dos associados, fazendo com que a festa do 56º Aniversário do Clube Náutico de Sete Lagoas se tornasse incrível e bem sucedida.

56º Aniversário do Clube e Dia das Crianças.

{gallery}AniversariodoClube2017{/gallery}