Chá da Tarde | Edição setembro

O Projeto Chá da Tarde acontece mensalmente e, como objetivo principal, visa oferecer momentos de interação, aconchego, diálogo, novas amizades e socialização em um ambiente de muita flexibilidade e acolhimento a todos os associados que participam desse momento agradável.

Durante as reuniões são realizadas palestras diversas, dinâmicas de grupo, momentos de meditação e lazer, e o tradicional Chá da Tarde em volta das mesas no calor e na alegria de se colocar "a prosa em dia".

Na tarde do dia 28/09 o Palestrante foi o Padre Dilton, que nos abrilhantou com sua presença e experiência, trazendo à tona temas como perdão, arrependimento, aceitação e reconciliação.

As abordagens acerca da Palavra Bíblica e a troca de experiência promovida por ele foi o diferencial para o sucesso dessa edição.

A Diretoria RenovAção agradece ao Pe. Dilton pela disponibilidade em nos servir e aos associados pela presença.

Chá da tarde | Edição setembro.Chá da tarde | Edição setembro.