Sócios poderão desfrutar de massagem neste domingo no Náutico

A diretoria do Clube Náutico de Sete Lagoas, através do presidente Pendão, fechou parceria com a empresa Quick MassagemQuick Massage será oferecida aos sócios do Náutico / Foto divulgação. Através da iniciativa, os sócios do clube poderão desfrutar, no próximo domingo (28), a partir das 8h, de massagem/relaxamento conhecida como Quick Massage.

A Quick Massage, também conhecida como massagem expressa, é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as consequências da agitada vida urbana.

Com a correta aplicação da técnica, o paciente sentirá alívio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia.

É uma técnica de massagem que é realizada numa cadeira especialmente projetada onde o paciente fica numa posição muito confortável e relaxante, o que permite que o massagista trabalhe de maneira fácil. Os resultados são rapidamente percebidos na região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal. As sessões de Quick Massage tem duração média de 15 a 20 minutos.

Da Redação, com informações de Clube Náutico