Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2016/Aniversario55anos is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Aniversário do Clube Náutico e Dia das Crianças

Dia 12 de outubro o Clube Náutico de Sete Lagoas completou seu 55º aniversário em grande estilo.

Com participação de muitos associados, diversas surpresas e atrações foram preparadas para que todos pudessem ter o melhor evento, dentro do respeito e qualidade que cada associado merece.

Além das festividades de aniversário também foi comemorado o Dia das Crianças com a tradicional e empolgante Rua de Lazer no ginásio do Clube, fazendo a festa com a garotada, que se divertiu em diversas opções de brincadeiras e algumas delícias como refrigerantes, açaí, sanduíches e picolés.

Para comemorar o aniversário do clube, Lozinha Moreira agitou a tenda enquanto Gleyssinho Samblack e banda deram continuidade a festa no gramado próximo ao Oliveirão para os associados com as melhores músicas e ritmos variados.

A Diretoria RenovAção 2016/2019 agradece a todos os presentes em mais este evento de sucesso!

Aniversário do Clube Náutico e Dia das Crianças

{gallery}2016/Aniversario55anos{/gallery}