Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder chaTarde2708 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

O associado Jairo Pena fala sobre os benefícios da atividade física no Chá da Tarde

• Categoria: O Clube

Nesta última quinta-feira dia 27 de agosto, foi realizado o chá da tarde no mirante, lugar que tem uma vista maravilhosa da lagoa José Félix.

Contamos com a presença de aproximadamente 30 (trinta) associados participantes.

Tivemos a presença do querido associado Jairo Pena que apresentou uma pequena palestra aos convidados sobre a importância da atividade física.

Sabemos que a prática regular de atividade física reduz os riscos de muitas doenças e muitas vezes deixamos o cansaço nos dominar e não exercemos nenhuma atividade. O sedentarismo é um problema que todos podem acabar com ele. Segundo o Senhor Jairo é muito importante cuidar da nossa aparência e da nossa saúde física e mental.

Foi uma tarde bastante agradável.

O próximo chá da tarde acontecerá no dia 10 de Setembro às 15h30. Para participar basta confirmar sua presença no DESEL até o dia 09 de Setembro às 17h, pessoalmente ou por telefone.

Confira as fotos:

Palestrante Jairo Pena.