Convite Online

Já é possível realizar a impressão do formulário para emissão de convites do Clube.

Esta iniciativa visa proporcionar maior comodidade e eficientização de nossos serviços. Basta efetuar o download do formulário, imprimi-lo e preencher conforme orientações no mesmo.

As regras são as mesmas: Deve ser preenchido e apresentado até quinta-feira nos guichês, juntamente com as certidões negativas de antecedentes e criminal.

Faça download do formulário clicando aqui.

Nota: É necessario possuir programa para visualização de arquivos pdf. Clique aqui caso não o tenha.

Diretoria RenovAção

No dia 4 de abril aconteceu no Salão Nobre do Clube Náutico de Sete Lagoas a cerimônia de posse da Diretoria Executiva gestão 2016/2019. Foi registrada a presença de autoridades como o Prefeito Márcio Reinaldo e seus secretários, o Presidente da Câmara Pastor Fabrício Nascimento, vereador Caramelo Nacif, representes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, ex-presidentes do Clube Náutico, profissionais da imprensa, veículos de comunicação e sócios juntamente com familiares.

O ex-presidente Fernando Gustavo Leonardo, que juntamente com todos os membros da diretoria realizaram uma gestão que com certeza ficará marcada com melhorias em todos os setores do clube. Em sua fala Fernando fez questão de mencionar todas as realizações que fez durante seu mandato 2013/2016, na oportunidade agradeceu pelo apoio de todos os associados e pediu desculpas pelas falhas onde o objetivo era acertar.

Em um momento Fernando se emocionou dizendo que teria realizado o sonho do pai que queria ser presidente do clube e que agradece a ele essa conquista. Mariza mãe de Fernando fez um discurso emocionante dizendo que seu filho administrou o clube com dignidade e honra ao pai, Mariza entregou uma flor ao seu filho em homenagem ao pai.

O novo presidente Saulo Calazans agradeceu a todos pelo apoio e que a missão será difícil já que a gestão passada realizou um ótimo trabalho em benefício do clube. “Estaremos nos próximos três anos à frente de um dos maiores Clubes de Minas Gerais. Sabemos de nossas responsabilidades. Peço o apoio de todos os associados e que tenhamos a visão voltada para o coletivo e não para as individualidades, para que possamos fazer do Clube Náutico a cada dia um lugar mais agradável para todos. Que Deus nos ampare e nos proteja sempre! E que assim seja!”, enfatizou.

DIRETORIA EXECUTIVA DO CLUBE 2016/2019:

Diretoria Executiva 2016/2019.Diretoria Executiva 2016/2019.

Saulo Lavarini Calazans (Presidente).
Antônio Carlos Marques (Vice-Presidente Administrativo).
Geraldo Gomes dos Reis (Vice-Presidente Financeiro).
Irineu Antônio da Silva Nogueira (Vice-Presidente de Esportes).
Sebastião Luiz de Souza (Vice-Presidente Social).
Carlos Vanderlei Dias (1° Tesoureiro).
Rinaldo Campos de Freitas (2° Tesoureiro).
Juliano Rocha Moura (1° Secretário).
Renata Cíntia Silva Lima (2ª Secretária).

Diretores

Os novos diretores eleitos do Clube Náutico de Sete Lagoas, foram empossados na noite de sexta-feira, dia 09/04, em solenidade simples no salão nobre.

Às 20 horas e 25 minutos foram empossados pelo então Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Celso Luiz da Silva, a nova Diretoria Executiva eleita em 20 de Março, com 68,5% dos votos válidos de 1095 votantes, comandará o colosso campestre para o mandato de 2010 a 2013.

Fazem parte da Diretoria Executiva os associados: Geraldo Cândido de Moura, Pendão (Reeleito Presidente), Ademir Francisco de Souza (Vice-Administrativo), José Zucconi (Vice-Financeiro), Geraldo Afonso Araújo, Lobão (Vice-Esporte) e Antônio Jarbas de Campos (Vice-Social).

SECRETARIA / TESOURARIA

Para obter maiores informações sobre o clube, reservas e eventos do Clube Náutico de Sete Lagoas basta ligar para o telefone: (31) 3774-5005

Cotas

- Você que escolheu o Clube Náutico de Sete Lagoas, certamente conhece as inúmeras vantagens oferecidas a seus associados. Você e sua família poderão desfrutar de toda a infra-estrutura oferecida pelo clube.

Clique aqui e saiba o valor da cota, valor das contribuições mensais e como se tornar um sócio.

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira: 8h às 12h30 e 14h30 às 17h.
Sábado: 12h às 20h (em ocasiões de campeonatos de futebol).
Domingo: 8h às 12h (em ocasiões de campeonatos de futebol).

DESEL - DEPARTAMENTO DE SAÚDE, ESPORTES E LAZER

A DESEL – Departamento de saúde, esportes e lazer do Clube Náutico de Sete Lagoas foi criado com o intuito de promover a interação entre os associados de várias idades, em eventos e atividades que proporcionem lazer, entretenimento e saúde.

O diferencial dos eventos organizados pela DESEL é a proposta da participação de toda a família, resgatando princípios, valores e brincadeiras.

Horário de funcionamento:

Terça a sexta-feira: 8h às 22h.
Sábado: 10h às 20h.
Domingo: 9h às 18h.

Conheça os Ex-Presidentes

O Clube Náutico de Sete Lagoas contou e continua contando com a dedicação e esforço de grandes presidentes como: Afrânio de Vasconcelos Padrão, Genésio Cadorna Cairo, Marcelo Vasconcelos de Oliveira, José Valentino Filho, Antônio Jarbas de Campos, Márcio Roberto Rodrigues de Oliveira, Júlio Joaquim Moreira, Marco Antônio Batista de Oliveira, Mário Pereira da Silva Filho, José Zucconi, Paulo Tovar Valadares Abreu, Joaquim Machado Neto, Marcos Dias Machado, Geraldo Cândido de Moura, Fernando Gustavo Leonardo e o atual presidente, Saulo Lavarini Calazans. Todos estes dirigentes tiveram que enfrentar percalços e contornar as muitas dificuldades para levar o bom termo à missão outorgada pelos 4329 sócios proprietários e mais de 15000 sócios dependentes, tido em eleição direta.

Fernando Gustavo Leonardo
15º Presidente