Agenda da Música ao Vivo - Julho

A Diretoria RenovAção abre a agenda da Música ao Vivo para o mês de julho e convida todos os associados para participar desse evento.

Programe-se e venham se divertir.

MusicaAoVivoJulhoMusicaAoVivoJulho

Convite Online

Já é possível realizar a impressão do formulário para emissão de convites do Clube.

Esta iniciativa visa proporcionar maior comodidade e eficientização de nossos serviços. Basta efetuar o download do formulário, imprimi-lo e preencher conforme orientações no mesmo.

As regras são as mesmas: Deve ser preenchido e apresentado até quinta-feira nos guichês, juntamente com as certidões negativas de antecedentes e criminal.

Faça download do formulário clicando aqui.

Nota: É necessario possuir programa para visualização de arquivos pdf. Clique aqui caso não o tenha.

SECRETARIA / TESOURARIA

Para obter maiores informações sobre o clube, reservas e eventos do Clube Náutico de Sete Lagoas basta ligar para o telefone: (31) 3774-5005

Cotas

- Você que escolheu o Clube Náutico de Sete Lagoas, certamente conhece as inúmeras vantagens oferecidas a seus associados. Você e sua família poderão desfrutar de toda a infra-estrutura oferecida pelo clube.

Clique aqui e saiba o valor da cota, valor das contribuições mensais e como se tornar um sócio.

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira: 8h às 12h30 e 14h30 às 17h.
Sábado: 12h às 20h (em ocasiões de campeonatos de futebol).
Domingo: 8h às 12h (em ocasiões de campeonatos de futebol).

DESEL - DEPARTAMENTO DE SAÚDE, ESPORTES E LAZER

A DESEL – Departamento de saúde, esportes e lazer do Clube Náutico de Sete Lagoas foi criado com o intuito de promover a interação entre os associados de várias idades, em eventos e atividades que proporcionem lazer, entretenimento e saúde.

O diferencial dos eventos organizados pela DESEL é a proposta da participação de toda a família, resgatando princípios, valores e brincadeiras.

Horário de funcionamento:

Terça a sexta-feira: 8h às 22h.
Sábado: 10h às 20h.
Domingo: 9h às 18h.

Diretoria RenovAçãoDiretoria RenovAção 2019/2022

No dia 1º de abril aconteceu no Salão Nobre do Clube Náutico de Sete Lagoas a cerimônia de posse da Diretoria Executiva gestão 2019/2022. e contamos com a presença dos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, ex-presidentes do Clube Náutico, profissionais da imprensa, veículos de comunicação e sócios juntamente com familiares.

O ex-presidente Saulo Lavarini Calazans, que juntamente com todos os membros da diretoria realizaram uma gestão que com certeza ficará marcada com melhorias em todos os setores do clube. Em sua fala Saulo mencionou todas as realizações que fez durante seu mandato 2016/2019, na oportunidade agradeceu pelo apoio de todos os associados e pediu desculpas pelas falhas onde o objetivo era acertar.

DIRETORIA EXECUTIVA DO CLUBE 2019/2022:

Diretoria RenovAção 2019/2022Diretoria RenovAção 2019/2022

Sebastião Luiz de Souza (Presidente).
Amilton de Matos Duarte (Vice-Presidente Administrativo).
Emerson Abreu Bastos (Vice-Presidente Financeiro).
Irineu Antônio da Silva Nogueira (Vice-Presidente de Esportes).
Warley Marcos da Gama  (Vice-Presidente Social).
Carlos Vanderlei Dias (1° Tesoureiro).
Fernando Pinheiro Rocha (2° Tesoureiro).
Ronaldo Cândido de Oliveira (1° Secretário).
Juliano Rocha Moura (2ª Secretária).

Diretores

Os novos diretores eleitos do Clube Náutico de Sete Lagoas, foram empossados na noite de sexta-feira, dia 09/04, em solenidade simples no salão nobre.

Às 20 horas e 25 minutos foram empossados pelo então Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Celso Luiz da Silva, a nova Diretoria Executiva eleita em 20 de Março, com 68,5% dos votos válidos de 1095 votantes, comandará o colosso campestre para o mandato de 2010 a 2013.

Fazem parte da Diretoria Executiva os associados: Geraldo Cândido de Moura, Pendão (Reeleito Presidente), Ademir Francisco de Souza (Vice-Administrativo), José Zucconi (Vice-Financeiro), Geraldo Afonso Araújo, Lobão (Vice-Esporte) e Antônio Jarbas de Campos (Vice-Social).