Equipe de manutenção do Clube Náutico dá show na solução dos problemas

A chuva de granizo e a ventania que chegaram repentinamente, na noite dessa quarta-feira, dia 23/10, arrasaram toda a cidade de Sete Lagoas, e no Clube Náutico não foi diferente.

Todas as áreas do Clube foram severamente castigadas, desde os campos, até as áreas comuns/sociais, academia e ginásio, tudo foi devastado, deixando um cenário complicado por todo o Colosso Campestre.

Apesar de todas as intempéries, a Equipe de Manutenção do Clube deu show, trabalhando incansavelmente para a regularização de toda a área do Clube, o que foi completamente solucionado, hoje, assim que os associados começaram a chegar para utilizar a academia e demais aulas coletivas.

A Diretoria RenovAção agradece e reconhece todo o esforço de todos os colaboradores do Clube, que não mediram esforços para que todos os associados pudessem chegar e desfrutar do Clube nas melhores condições possíveis, nessa quinta-feira, após todo o caos causado pelas chuvas de ontem.

“O associado do Clube Náutico pode ter a certeza de que seu patrimônio principal está em ótimas mãos, e que cada colaborador, com muito carinho e compromisso com o Colosso Campestre, sempre realiza seus afazeres para que todos tenham o melhor ambiente para toda a família”, comenta Amilton de Matos, Vice-Ppresidente Administrativo do Clube.

“O comprometimento no trabalho é peça fundamental para o bom desenvolvimento de qualquer organização, e os colaboradores constituem peça fundamental para o desenvolvimento e alcance do sucesso, e não foi diferente com a nossa equipe, que trabalhou incansavelmente e a todos eles nós deixamos o nosso muito obrigado”, comemora agradecido o Presidente do Clube, Sebastião de Souza.

Equipe de manutenção do Clube Náutico

Academia - antes

Academia - depois

Quadra de peteca - antes

Quadra de peteca - depois

Por Carol Zilochi