Confira os flashes da Colônia de Férias

Na última terça-feira, dia 22/01, teve início mais uma emocionante edição da Colônia de Férias do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Este, que se tornou um dos mais empolgantes e atrativos eventos para a garotada do Clube, tem em mais um ano o recorde de inscrições e participações em todas as idades disponíveis, o que traz a certeza de que a Diretoria RenovAção mais uma vez acertou no planejamento de suas atividades.

“Mais uma vez, nossa expectativa foi superada! As inscrições para a Colônia foram abertas no dia 04/12/2018 e se encerraram no dia 06/01/2019, e atenderemos crianças de 05 a 12 anos de idade, no período de 22 a 26/01. O número de crianças inscritas e a grande procura por vagas, mesmo após o encerramento das inscrições, mostram a importância deste tradicional evento no calendário do Colosso Campestre”, comenta o Vice-Presidente Social, Sebastião de Souza (Tião).

Com atividades variadas, dentre elas as oficinas esportivas e recreativas, dinâmicas artísticas e culturais, piscina e muita descontração, a Colônia de Férias do Náutico, além de trabalhar a brincadeira, incentiva os participantes na busca por saberes através de práticas lúdicas, no entanto transformadoras.

“Acreditamos que, mesmo durante as brincadeiras, é possível disseminar conhecimento, jamais esquecendo da diversão. No entanto, sempre estimulamos em nossas crianças o desejo e o interesse pelo aprendizado, mesmo de forma lúdica e prazerosa”, finaliza Sebastião de Souza.

Por Carol Zilochi