Menu

Posse dos conselhos deliberativo e fiscal – Gestão 2018/2022

Na segunda-feira, dia 02/04/2018, em cerimônia realizada no Salão Nobre do Clube Náutico de Sete Lagoas, tomaram posse os Conselheiros eleitos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, Gestão 2018/2022, do Clube Náutico de Sete Lagoas.

O presidente do Clube, Saulo Lavarini Calazans, aproveitou a oportunidade para desejar sucesso aos novos Conselheiros, reforçando a credibilidade depositada pelos associados a eles, além de reafirmar a confiança que a Diretoria Executiva tem em cada Conselheiro empossado, frisando que buscará sempre um caminhar conjunto e transparente, marca dessa Diretoria. Além disso, em nome da Diretoria RenovAção, Saulo Calazans ressaltou os grandes serviços prestados pelos Conselheiros da gestão anterior, além da dedicação e competência que tiveram durante todo o mandato.
O Presidente do Conselho Deliberativo, Gestão 2018/2022, Herberson Carlos Gontijo, ressaltou a importância de se ter um Conselho atuante e transparente, trabalhando em conjunto com o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva, para que possam buscar sempre o melhor para o Clube, buscando sempre o cumprimento do Estatuto e Regimento, para que possam acompanhar e contribuir com o progresso contínuo e inovador do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Em reconhecimento aos serviços prestados ao Clube, na Gestão 2014/2018, os Conselheiros Deliberativos e Fiscais receberam do Presidente Saulo Calazans, uma placa como os seguintes dizeres: “O Clube Náutico de Sete Lagoas, através da Diretoria Executiva, reconhece e agradece a participação do ilustre Conselheiro na Gestão 2014/2018”.

Abaixo seguem os nomes dos Conselheiros empossados:

Conselho Deliberativo:
Presidente: Herberson Carlos Gontijo
Secretário: Gláucio Eduardo Soares Xavier
- Helder Valadares da Silva
- Geraldo Antônio Lopes
- Eloízio Antônio de Almeida
- Lucas Messias Barbosa
- Cristiano José de Oliveira
- José Geraldo Guiscem Júnior
- Antônio Francisco Pinto

Suplentes:
- Roberto Baya de Souza
- Rodrigo Daniel Duarte Tavares
- Erton Portinari de Andrade
- Amilton de Matos Duarte
- Carlos Jurandir Leal
- Warley Marcos da Gama
- Everson Santos
- Giovani Guimarães Avelar
- Marcelo Rodrigues de Deus

Conselho Fiscal:
- Antônio Geraldo Lopes
- Carlos Carmelo Barros
- Carlos César de Faria Moreira

Suplentes:
- Cássio Bruno Oliveira Menezes
- Carina Fernandino Magalhães Lino
- Marlus Carlos de Souza

Posse dos conselhos deliberativo e fiscal – Gestão 2018/2022Posse dos conselhos deliberativo e fiscal – Gestão 2018/2022

Por Carol Zilochi