Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder AcquaZumba2021 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Menu

Aulas de Aqua Zumba

[sigplus] Critical error: Image gallery folder AcquaZumba2021 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

A Aqua Zumba combina a filosofia Zumba com resistência na água, oferecendo assim uma variedade de ritmos como Axé, Pop, Dance e outros, você não vai querer ficar de fora! Na piscina há menos impacto em suas articulações, você pode realmente se soltar e entrar no clima da nova sensação do verão “Aqua Zumba”.

A água cria uma resistência natural, ou seja, cada passo é mais desafiador e ajuda a tonificar seus músculos. A aula é voltada para homens e mulheres que buscam resultados ao adicionar à rotina fitness há um exercício aquático de baixo impacto e alta energia.

“A Aqua Zumba trabalha o corpo todo, os participantes conseguem dançar os mais diversos ritmos acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem ter habilidades e as boas energias emanadas pelos associados durante as aulas contagiam a todos os presentes, relata o Professor Cícero que está ministrando as aulas”.

“A Aqua zumba propicia aos associados a participação em um aulão coletivo interagindo os ganhos físicos, motor, lúdico e social num ambiente hidrô onde a Família Náutico esteja em sintonia com boas energias e uma atividade hiper aprazível e saudável” afirma o Vice Presidente Social Sebastião de Souza conhecido carinhosamente como Tião da Zumba”.

As aulas acontecem aos sábados às 15h e aos domingos 11h30, os associados estão no clima fitness em pleno verão se preparando para o Carnaval 2018 e as músicas e coreografias que acompanham as aulas resgatam sucessos antigos e as mais tocadas no momento em vários ritmos.

Realização: Diretoria RenovAção através da Diretoria Social e do DESEL

Apoio: DJ Joubert


Confiram abaixo flashes das aulas:

Aulas de Aqua Zumba.Aulas de Aqua Zumba.

{gallery}AcquaZumba2021{/gallery}

Por Carol Zilochi