Setor de Tênis destaca suas atividades

O setor de tênis do Clube Náutico de Sete Lagoas não para, nos últimos dias o setor teve grande movimentação com competições internas e de alguns de nossos sócios-atletas disputando torneios estaduais e até a nível nacional.



Confira os destaques deste mês:

Nos dias 01, 02 e 03 de julho o tenista Flávio Araújo se sagrou vice - campeão da 25ª copa coca cola-Power Rede de tênis em sua categoria 45 anos, esse evento é um torneio de tênis tradicional que acontece em Belo Horizonte na academia Ama Tênis. 

- A aluna Liza Alvez também está na final do torneio Integração que acontece em Belo Horizonte na academia de tênis Belvedere e nessa mesma competição o tenista Arthur Gasperini está nas quartas de finais. 

- No dia 17 de julho parte da equipe de tênis (Leonardo Campolina, Vitor Campolina, Alexandre Campolina, Lourenço Gasperini e Arthur Gasperini) embarcaram com seu treinador Arlem Tavares para Itajaí em Santa Catarina para participarem de uma Pré - temporada de 15 dias no Instituto Tênis que é considerado na atualidade o melhor centro de treinamento do país. 

Informamos que o evento do tênis o tradicional e mais esperado Corujão/ jogos noturnos foi um sucesso o evento reuniu quase 100 garotos de todas as idades nessa quarta edição, mas o sucesso ocorreu graças ao apoio de toda diretoria e especialmente o gerente administrativo do clube Antonio Jardim. O evento teve a direção dos Professores Daniel Tavares e Waldene Moreira que agradeceram também a grande ajuda dos funcionários do setor em particular o enquadrista Gilvan Pereira. 

- E por último a equipe de tênis do CNSL conquistou um grande patrocínio com as empresas Faculdade Ciências da Vida – FCV e Junia Moura Turismo, para uniformizar toda a equipe de tênis, uma vez que a equipe já estava a mais de 5 anos sem ter um uniforme para representar o clube nas competições oficiais do calendário Estadual, Nacional e Internacional, desde já agradecemos as empresas por confiar sua marca nos atletas do clube.