Menu

TÊNIS 2018 – 2º TORNEIO DESAFIANDO GIGANTES

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 375

Após o sucesso dos Torneio de Simples e de Duplas, a atenção nas quadras de saibro do Colosso Campestre será, agora, para a disputa elegante do 2º Torneio Desafiando Gigantes.

2º Desafio de Gigantes2º Desafio de Gigantes

O sistema de disputa desse torneio, em que todos os tenistas jogam entre si, independentemente do número de participantes, foi criado e idealizado pelo Professor Daniel Tavares e pelo Diretor de Tênis Estêvão Bakô, visando uma maior interação entre os tenistas novatos, a fim de socializa-los com a Família do Tênis, com as regras do esporte, com a adrenalina dos jogos e, consequentemente, visa aumentar o leque de amizade entre os tenistasdo Clube Náutico de Sete Lagoas.

A ansiedade para o início do torneio é grande!

Os atletas já têm se desafiado, no ambiente do Grupo de WhatsApp, e já estão a todo vapor com as provocações saudáveis e as apostas sobre quem chegará às finais dessa edição.

O campeão invicto de 2017, Erton Portinari – Ton – pelo fato de ter sido promovido à Classe dos Tenistas mais avançados, já está se dedicando aos treinos com afinco, principalmente visando o Jogo das Estrelas, melhor dizendo, de “Gigantes”, que acontecerá em outubro, entre o campeão do 1º Torneio Desafiando Gigantes e o campeão do 2º Torneio, edição de 2018.

Não perca essa oportunidade! Faça sua inscrição no Torneio, mostre seu talento e habilidade. Faça parte dessa Família de Gigantes!

Por Igor Marco

Adicionar comentário