Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder Tenis2018_SegundoTorneioDeSimples is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Menu

TÊNIS 2018 - 2º TORNEIO DE SIMPLES

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 396

[sigplus] Critical error: Image gallery folder Tenis2018_SegundoTorneioDeSimples is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Breno Tavares - Emerson Campolina - Luiz Cláutico (Lú) - Waldene Moreira (Juca) - Pedro Ferreira - Cecília MacielBreno Tavares - Emerson Campolina - Luiz Cláutico (Lú) - Waldene Moreira (Juca) - Pedro Ferreira - Cecília Maciel

Sábado de muita emoção nas quadras de Tênis do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Em mais um evento emocionante e disputado, o 2º Torneio de Simples se encerrou, no dia 14, nas quadras de saibro do Colosso Campestre.

Foram 39 atletas, divididos nas categorias A, B, C1 e C2, que demonstraram um altíssimo nível técnico durante todo o torneio, fazendo a diferença e trazendo os atletas a comemorações importantes, junto a amigos e familiares, a cada partida disputada.

Nas finais do Torneio, a garra, determinação, concentração e superação dos tenistas, a cada lance, arrancaram aplausos do público, onde todos os tenistas se superaram para mostrar o amor, o encanto e o fascínio que esse esporte exerce sobre todos.

As revelações, Cecília Maciel, de 12 anos, e Pedro Ferreira, de 9 anos, deram um show à parte na Categoria C2 onde, mesmo com a pouca idade, disputaram com os adultos, de igual para igual, e se sagraram campeã e vice-campeão, respectivamente, desbancando os favoritos dessa categoria.

Na Categoria C1, o estreante Thiago Miaga demonstrou que, além de ser bom no Squash, é fera também no Tênis, se sagrando campeão logo no primeiro torneio que disputou no Clube.

Na Categoria B, o Tenista Breno Tavares, um dos mestres da culinária do Tênis, mesmo com a cabeça voltada para a feijoada que estava preparando para todos, fez um excelente jogo com o Léo Muinhos. O título ficou com o Léo, que demonstrou estar em plena forma técnica e física, podendo ser promovido e efetivado, na Categoria A, no próximo Torneio.

Na Categoria A, uma grata surpresa: o ex atleta profissional de futebol, Luiz Cláudio (Lu), eliminou os favoritos na fase de classificação e, na final, desbancou nada mais, nada menos, que o temido Professor Waldene (Juca).

Após as finais, os tenistas receberam os troféus das mãos do Presidente Saulo Calazans, do Vice-Presidente Social Sebastião de Souza, do Diretor de Tênis Estêvão Bakô, do Diretor de Esportes Eber França e do Jornalista e Radialista Kenner Tarabal.

A família do Tênis passou a tarde se confraternizando com uma deliciosa e apetitosa feijoada mineira, carinhosamente preparada pelo “Master Chefe”, Dr. Breno Tavares, também curtindo uma roda de samba ao Som do Grupo JT – Jeferson Tadeu e Banda.
Abaixo confira os campeões e vice de cada categoria:
 
Categoria C2:
Campeã: Cecília de Almeida Maciel
Vice-Campeão: Pedro Kallas Ferreira
 
Categoria C1:
Campeão: Thiago Macedo Alves (Miaga)
Vice-Campeão: Emerson Campolina de Souza

Categoria B:
Campeão: Leonardo Muinhos de Paula (Léo Muinhos)
Vice Campeão: Breno de Freitas Tavares
 
Categoria A:
Campeão: Luiz Cláudio Guimarães C. Nascimento (Lu)
Vice Campeão: Waldene Moreira (Juca)


Confira abaixo a galeria de fotos

 

{gallery}Tenis2018_SegundoTorneioDeSimples{/gallery}

 

Por Igor Marco

Adicionar comentário